Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dez pontos de diferença entre Beto Richa e Osmar Dias

Beto está com 47% contra 37% de Osmar.

O candidato ao governo do Estado, Beto Richa (PSDB) tem 47% das intenções de voto dos eleitores, segundo pesquisa Vox Populi divulgada sábado. Osmar Dias (PDT) aparece com 37%. A pesquisa anterior do Vox Populi (julho) indicou 42% para Beto Richa e 37%, para Osmar Dias, o que representava empate técnico.

Amanhã inicia a campanha eleitoral na TV, que vai até 30 de setembro. Os candidatos a presidente, governador, senador e deputados federais e estaduais ocuparão 100 minutos diários da TV, em dois blocos de 50 minutos, de segunda a sábado, além de 30 minutos diários em inserções de até 60 segundos.
Comentário
Outra pesquisa divulgada na sexta-feira (do Datafolha) apontou 46% das intenções de voto para Beto Richa, 12 pontos a mais que Osmar Dias. Ontem, Beto comentou a pesquisa que o colocou à frente do adversário. “Uma pesquisa atrás da outra tem mostrado que os paranaenses, cada vez mais, entendem nossas propostas como as melhores para o estado. Esse resultado nos motiva a continuar percorrendo o Paraná, conversando com as pessoas, com respeito, olhando para o futuro”.

O Datafolha mostrou também que Beto lidera na Região Metropolitana de Curitiba e no interior. Na região metropolitana, Beto tem 60% das intenções de voto e Osmar Dias, 23%.

A pesquisa divulgada sábado ouviu 800 pessoas em todo o Paraná, entre 7 e 10 de agosto, e foi contratada pela TV Bandeirantes. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos. A pesquisa de julho também ouviu 800 eleitores, entre 17 e 20 de julho. Foi encomendada pela mesma emissora. A margem de erro é a mesma. Fonte: Paraná Online

Um comentário:

Unknown disse...

É isso aí! Queremos um Paraná mais justo, mais transparente e mais desenvolvido.
Queremos mudança para voltarmos a ter orgulho do nosso
Estado. Queremos Beto Richa governador!
Acesse www.meunovoparana.com.br e participe!