Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quinteiro inaugura Comitê no Miosótis

O deputado Wilson Quinteiro participou na noite desta sexta-feira (13/08) da inauguração de seu comitê eleitoral no Miosótis, compareceram a inauguração cerca de 100 pessoas.

Entre os que prestigiaram o evento estavam várias lideranças de bairro, como o senhor Osmar e Eliseu do Miosótis; senhor Francisco, presidente da Associação do Jardim Alvorada; os suplentes de vereadores Mura, Francisco (Chico), Jony Zanetti, Vera, Robison e Luciano Brito e lideranças religiosas como o padre Antonio Carlos da Diocese de Maringá e o pastor Carlos da Igreja Batista Missão de Fé que abençoaram o comitê com as suas orações.

O deputado agradeceu a todos os seu colaboradores que organizaram a reunião e arrumaram o local, agradeceu também a todos pela presença, apoio e confiança, além de sua esposa Neandra e sua sogra.

Quinteiro em sua fala prestou contas do seu trabalho na Assembleia Legislativa e reafirmou a disposição para o trabalho e elaboração de bons projetos e compromisso com os moradores de toda região e finalizou a sua fala se colocando a disposição de todos para o que for necessário e convidando a toda comunidade da região para visitarem o seu comitê.

Local: Avenida São Judas Tadeu, número 2.001, Jardim Copacabana I
Arimatéia, Deputado Quinteiro, José, Chico e sua esposa

Deputado Wilson Quinteiro e sua esposa Neandra
Francisco, presidente da Associação dos Moradores do Jardim Alvorada em sua fala

Mura durante a sua fala

Jony Zaneti e Deputao Quinteiro

Vera e Deputado Quinteiro

Padre Antonio, Pastor Robinson e Deputado Quinteiro

Chico fazendo uso da palavra

Osmar do Miósótis durante sua fala

Nenhum comentário: