Marina Silva (PV), candidata à presidência da República, cumprindo agenda em Maringá nesta quinta-feira (26) participou de uma reunião extraordinária da OPEM - Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá e logo após encerrou sua visita a cidade em um culto na Igreja Assembleia de Deus de Maringá.
Na reunião da OPEM que ocorreu no salão social da Igreja Assembleia de Deus estiveram presentes pastores e pastoras de diversas denominações evangelicas para os quais a candidata pode expor um pouco sobre o seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e vários programas que deseja implantar no Brasil caso seja eleita. Marina Silva acompanhada do candidato ao governo do estado do Paraná, Paulo Salamuni (PV) e demais candidatos e candidatas do PV atraiu vários pastores e lideranças evangélicas de Maringá e região.
Pastor Robson Brito, Presidente da IEADCEMAR - Igreja Evangelica Assembleia de Deus do Campo Eclesiastico de Maringá fez um breve relato biográfico sobre a trajetória de Marina Silva e prestou uma homenagem a mesma pelos relevantes testemunhos que tem prestado no seu serviço de "diaconisa do meio ambiente". Pastor Elizeu de Carvalho - Presidente da OPEM encerrou a reunião desejando sucesso a candidata elevando uma oração juntamente com os presentes em favor de Marina Silva e demais candidatos e candidatas presentes.
Durante o culto o Pastor Robson Brito reafirmou que "Marina Silva é a diaconisa do meio ambiente" e que exerce o seu papel dentro do contexto político destas eleições e na história do Brasil como Ester, que aceitou o desafio de defender o seu povo, "Ester mulher orfã, de origem humilde como Marina Silva foi desafiada e mesmo correndo riscos defendeu o que era certo, Marina Silva mesmo sofrendo algumas percas em termos econômicos e humanos tem se levantado como atalaia da vida, bandeira fundamental e essencial de uma boa cristã e política responsável".
Marina Silva fazendo uso da palavra no culto agradeceu a recepção dos pastores na pessoa do pastor Robson Brito e sua esposa irmã Rute Brito e, a todos os presentes pelo carinho e orações. Afirmou sair de Maringá muito feliz e disse "se é difícil defender os direitos dos que estão aí, mais difícil ainda é defender os direitos dos que vão vir", citou Abraão que plantou uma árvore aos 100 anos de idade e finalizou dizendo que "quem tem fé, age pensando na qualidade de vida das futuras gerações".
Nenhum comentário:
Postar um comentário