Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Primeira plenária da 50ª AGO da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus do Estado do Paraná

No dia de ontem (26) pela manhã começou no auditório do Hotel Carimã na cidade de Foz do Iguaçu as reuniões ordinárias da 50ª AGO da CIEADEP - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus do Estado do Paraná, nesta primeira reunião o Pastor Ival Teodoro da Silva, presidente da CIEADEP saudou os convencionais dando as boas vindas a todos os presentes.

O evento teve início com uma ótima participação de pastores e evangelistas de praticamente todos os municípios do estado do Paraná. Igualmente as esposas de pastores e evangelistas foram saudadas pela professora Aparecida Alves da Silva, coordenadora geral da UEMADEPAR União das Esposas dos Ministros Evangélicos das Assembléia de Deus no Paraná da CIEADEP.

Nesta primeira plenária foram apresentados vários relatórios de departamentos da CIEADEP e o novo plano de previdência privada que será adotado pela CIEADEP e oferecido por adesão aos ministros do evangelho e familiares da Assembleia de Deus no Estado do Paraná.

Além dos convencionais e de suas respectivas esposas estiveram presentes nesta primeira sessão da AGO da CIEADEP, diversas autoridades, políticos e políticas.




Nenhum comentário: