Participe da comunidade do meu Blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Secretaria de Relações com a Comunidade junta forcas com associações de moradores

O Secretário Wilson Quinteiro recebeu hoje (03), os presidentes de várias associações de moradores de Curitiba e região metropolitana para tratarem de assuntos de interesse para a população.

Na reunião, Quinteiro apresentou a Secretaria de Relações com a Comunidade (SERC), e se colocou inteiramente a disposição juntamente de sua equipe, para atender as necessidades não apenas das comunidades desta região, mas de todo Paraná. Também pediu ajuda de todos os presentes para criarem uma união de trabalho para contagiar as demais associações para agirem em prol da comunidade. “A SERC está reformulando e melhorando sua atuação na sociedade, precisamos da ajuda de vocês para construirmos grandes projetos e levantarmos recursos para atender as necessidades de todas as comunidades”, disse o Secretário.

A reunião obteve sucesso, os presidentes se comprometeram em convidar outras associações para firmarem parceria com a SERC e em breve marcarão uma nova reunião para tratar do assunto. Fonte: Blog Wilson Quinteiro

Nenhum comentário: