Participe da comunidade do meu Blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nota de Falecimento

Passou  a estar com o Senhor, no dia de hoje (09) às 17h o meu amigo e irmão Daniel Rocha.

O corpo será velado no Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus em Maringá, sito a Rua Fernão Dias 212, com horário de sepultamento a ser definido.

Daniel Rocha, filho do Pastor Marcolino Rocha e da irmã Aparecida Garcia Rocha

Esposo de Danielle Fernanda Paixão Rocha e pai de Daniel Henrique Fabiana
Rocha.

 O meu amigo "Danielzinho", quando adolescente ministrando aulas de música na Vila Operária ele foi um de meus alunos de trompete, uma pessoa querida, aquele menino se tornou um homem honrado e um servo atencioso com a família e com as pessoas.

Alguns dias atrás conversávamos sobre um amigo comum que esta com problemas de dependência química e íamos combinar uma visita a ele, só mesmo alguém que vive o amor de Jesus em sua vida se preocupa com drogado condenado pela drogas e pelos traficantes a morte.

Fica o grande sentimento de perca, de tristeza, mas de alegria em saber que esta na Glória junto aos santos e que dorme no Senhor Jesus.

A família Rocha meus profundos sentimentos.

3 comentários:

isabelbicheri disse...

Ele vai deixar muitas saudades, lembraremos daquela gargalhada gostosa, de seu jeito de ser!

isabelbicheri disse...

Ele vai deixar muitas saudades, lembraremos daquela gargalhada gostosa, de seu jeito de ser!

isabelbicheri disse...

Descanse em paz amigo, sentiremos saudades!!