Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 13 de maio de 2012

Parabéns as mamães!


Neste dia dedicado as mães quero parabenizar a todas as mulheres guerreiras que lutam para prover o melhor para os seus filhos, as mulheres mães são sabidamente as que lutam pela família com afinco,

as guerreiras, as trabalhadoras, das operárias as executivas, das analfabetas as mais letradas, das menos favorecidas as mais abastadas,

a vocês os meus parabéns, que Deus as ajude a exercer com sabedoria a esta missão, a de ser a mãe provedora das necessidades individuais de seus filhos, da família e de nossa sociedade.

A minha querida mãe, Maria Simões mil beijos e a alegria de poder afirmar que muito contribuiu para tudo o que há de bom em mim, e a minha esposa Iclea, parabéns meu amor pela dedicação as nossas filhas, família, as crianças e por um mundo melhor.

Nenhum comentário: