Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Francischini conversa com Oficiais da Policia Militar.

O Delegado da Policia Federal Fernando Francischini esteve reunido com Oficiais da Policia Militar nesta sexta feira dia 16. Durante a conversa Francischini que é pré-candidato a Deputado Federal, expôs seus projetos e demonstrou a sua preocupação em relação à segurança publica no Estado. Francischini que foi Policial Militar enfatizou a importância de uma reestruturação no quadro da Policia Militar.

”Investir no policial é investir em segurança. Para isso precisamos do aumento do efetivo policial,salário digno a toda classe incluindo os Praças e investir em equipamentos e viaturas. Por isso será fundamental a participação de cada integrante da Policia Militar na elaboração do novo plano de segurança publica. Dessa forma com a efetiva participação do policial sugerindo e trazendo seus conhecimentos do dia a dia, a população terá um policiamento mais dedicado e eficaz nas ruas”, disse Francischini.

O deputado estadual Mauro Moraes bastante preocupado com segurança pública no Paraná também falou da sua luta em defender a valorização do policial militar no Estado.

Um comentário:

Unknown disse...

No Brasil certamente há brasileiros que têm fome. Não se sabe quantos, mas existem. O número todavia é menor, considerado outro mal que está aumentando cada vez mais: é o medo. Nunca neste país cada cidadão esteve tão amedrontado, até apavorado, com a ocorrência de sequestros, assaltos, roubos, homicídios. Daí, que uma verdadeira segurança nos socorra!