Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 10 de abril de 2010

Outro coletivo é completamente queimado em Londrina

A situação ocorrida no começo desta quinta-feira (8) repetiu-se no final do dia de ontem. Por volta das 23h30, o Corpo de Bombeiros de Londrina foi acionado para combater um incêncio a um micrônibus da empresa Transportes Coletivo Grande Londrina.

Os bombeiros deslocaram-se até a Rua Santa Rosa, no Jardim Pindorama (zona leste), mas o coletivo já estava completamente consumido. Cerca de 2 mil litros de água foram usados para extinguir o fogo.

A informação inicial da Polícia Militar é que a situação é a mesma que aconteceu no começo do dia, mas a circunstância ainda é imprecisa.

Na madrugada de quinta-feira (8), um ônibus da Londrisul foi queimado na zona sul da cidade, próximo ao Centro de Detenção e Ressocialização (CDR).

As primeiras informações são de que os vândalos agiram da mesma forma nas duas ocasiões. Cinco homens teriam rendido o motorista, obrigado os passageiros a descerem e ateado fogo no coletivo.

A polícia também encontrou um bilhete deixado pelos criminosos. Nele, estava escrito "Abaixo a opressão no CDR". Notícia atualizada às 7h55. Fonte: Bonde News

Nenhum comentário: