Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 30 de maio de 2010

Auxiliar de carcereiro é morto a tiros em frente à delegacia

Eustáquio Pereira, de 37 anos, foi morto a tiros na tarde de sábado (29), em Campina da Lagoa, enquanto conversava em uma mercearia em frente à delegacia. O crime aconteceu por volta das 17h30 e chocou o pequeno município, com cerca de 15 mil habitantes.

Pereira era funcionário contratado pela prefeitura para trabalhar na delegacia e exercia a função de auxiliar de carcereiro. Moradores contaram que um homem chegou a pé, entrou na mercearia onde Pereira estava conversando com o proprietário do estabelecimento comercial, e efetuou os cinco tiros, que atingiram a cabeça e o tórax dele. A vítima teve morte instantânea.

Operação da Nurce apreendeu cerca de seis mil CDs e DVDs O autor dos tiros fugiu em um carro que estava estacionado próximo ao local do crime. Segundo o investigador da polícia civil de Campina da Lagoa, Walter Ribeiro, o auxiliar de carcereiro era um funcionário calmo e não tinha rixas. “Acreditamos que o crime pode estar ligado ao serviço na delegacia”. O suspeito ainda não foi preso. A polícia civil investiga o caso. Fonte: Jornal de Maringá, reportagem de Dirceu Portugal

Nenhum comentário: