Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pessuti diz que desiste da candidatura para apoiar Osmar Dias

Em entrevista a colunista Roseli Abrão do Hora H News, o governador Orlando Pessuti (PMDB) confirmou que abre mão de disputar a reeleição para apoiar a candidatura do senador Osmar Dias (PDT).

“Eu me disponho a abrir mão da disputa em nome da unidade (dos partidos da base de sustentação do governo Lula), mas desde que possa ter espaço político. Se a aliança pode ser feita posso transferir meu projeto para 2.014, mas se Osmar achar que não é possível a aliança, que saia candidato ao Senado e feche comigo, indique meu vice”, afirmou.

Ou seja, Osmar Dias tem tudo o que queria – PT e PMDB juntos, palanque único de Dilma Roussef no Paraná – para ser candidato ao governo. Fonte: Blog Política em Debate

Nenhum comentário: