Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 30 de outubro de 2011

Maringá recebe quarta edição do Paraná em Ação de 2011



Nos dias 4,5 e 6 de novembro Maringá recebe a quarta edição do Paraná em Ação 2011, um projeto da Secretaria de Relações com a Comunidade em parceria com várias entidades e que ocorrerá na Praça de Convivência ao lado da Prefeitura Municipal de Maringá.

A abertura será na próxima sexta-feira (04), às 10 horas, ao lado da Prefeitura de Maringá os atendimentos ocorrem na sexta-feira e sábado, será das 9 horas às 17, com encerramento no domingo (23) às 12h.

Durante os três dias o Paraná em Ação irá atender centenas de pessoas que poderão usufruir de uma série de serviços gratuitos, como a emissão da carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho. Podem também fazer sua contagem de tempo de serviço para aposentadoria e benefícios sociais, fazer inscrições nos serviços gratuitos do Governo do Estado e ainda participar de oficinas, recreação, palestras e orientações.

Os serviços judiciários, como separações, divórcios, guarda de menores, casamento coletivo será realizado pelo Projeto Justiça no Bairro. O atendimento será no mesmo horário do Paraná em Aça no Colégio professor Bento Munhoz da Rocha Neto, em frente ao Ginásio Noroestão.

Serviços - A atração dessa edição são os serviços dos Consulados do Paraguai e da Argentina para solução e regularização de documentos de brasileiros que residem, residiram e/ou tiveram filhos nesses dois países e o serviço do Sebrae/PR, que vai prestar informações sobre o programa Empreendedor Individual. Consultores vão oferecer suporte e esclarecer as dúvidas mais freqüentes sobre o processo de formalização.

Durante os três dias de feira, além do Sebrae/PR, entidades ligadas no processo de formalização do empreendedor como o Sindicato dos Contabilistas, Prefeitura de Paranavaí, com a Secretaria do Planejamento e Receita Municipal, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros irão oferecer todo apoio para quem desejar sair da informalidade.

O Paraná em Ação, etapa de Paranavaí é aberto a toda a comunidade de Maringá e Região. Mais informações sobre o Paraná em Ação, podem ser obtidas pelo telefone 0800 645 5252. Fonte: Serc

Nenhum comentário: