Participe da comunidade do meu Blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

4ª Escola Bíblica Ministerial com cerca de 1.000 alunos é um sucesso

A 4ª Escola Bíblica Ministerial da IEADCEMAR que esta sendo realizada no templo central da Assembleia de Deus de Maringá tem sido uma benção e um sucesso de público e de ensino.

Esta 4ª edição da EBM que tem como professores os pastores Robson Brito, que é Pastor Presidente da IEADCEMAR e doutor em teologia, pastor Paulo R. Romeiro, que é Pastor da AD de São Paulo, professor e doutor da Faculdade do Makenzie-SP e o pastor Moysés Ramos que é pastor presidente da AD de Londrina, que ministram respectivamente as matérias de Teologia, Apologética e Cristologia esta sendo muito bem conduzida e obtido uma ótima aceitação dos participantes.

Contando com cerca de 1.000 alunos matriculados oriundos de cerca de 20 cidades da região metropolitana de Maringá é um sucesso. O pastor Robson Brito tem a visão de valorizar o ensino correto da Bíblia Sagrada e esta a frente encorajamento a liderança e incentivando a formação dos membros, obreiros e pastores da IEADCEMAR.

Na coordenação da 4ª EBM estão os pastores e teólogos Antonio Sutir e Clementino José Francelino a quem parabenizamos pelo brilhante trabalho.

Neste terceiro dia de escola quem prestigiou as aulas foi o meu querido amigo e deputado estadual Dr. Wilson Quinteiro que disse “estou impressionado pela preocupação com o ensino teológico que o pastor Robson Brito tem demonstrado e pelo ânimo dos irmãos e irmãs, assim como pela vontade e dedicação dos alunos, parabéns a todos”.

Nenhum comentário: