
dos produtores rurais, na defesa da propriedade e do cumprimento das leis”
Beto Richa cumpre roteiro por 19 municípios da região
Em reunião com diretores da Coamo, em campo Mourão, na manhã desta quinta-feira (8), o candidato da coligação Novo Paraná afirmou que os produtores rurais terão, em seu governo, um aliado na defesa do direito à propriedade e do cumprimento das leis.
“Nosso Plano de Governo prevê o acesso à terra, que é legítimo para quem nela trabalha, mas dentro de uma perspectiva de desenvolvimento econômico e social”, afirmou Richa, ao lado do presidente da cooperativa, José Aroldo Gallassini. Também participaram do encontro o vice-presidente da cooperativa, Cláudio Rizzatto, e o presidente do Sindicato Rural de Campo Mourão, Nelson Teodoro de Oliveira.
Roteiro pela região

Acompanham Beto Richa os candidatos ao Senado Ricardo Barros (PP) e Gustavo Fruet (PSDB); o candidato a deputado federal Rubens Bueno (PPS) e os deputados estaduais Douglas Fabrício (PPS), Wilson Quinteiro (PSB), Luiz Nishimori (PSDB) e Nelson Garcia (PSDB).
Plano Diretor para o Agronegócio
Em encontro na Federação da Agricultura do Paraná (Faep), no dia 5, em Curitiba, Beto Richa recebeu uma proposta de um Plano Diretor para o Agronegócio. “O interior, onde 70% da população dependem do agronegócio, está estagnado”, afirmou o presidente do Sistema Faep, Ágide Meneguette. Além da Federação da Agricultura, compõem o Sistema Faep o Senar Paraná e o Sindicato Rural.
“O agronegócio deve ser prioridade para o Governo do Paraná, uma vez que é a base de nossa economia”, afirmou Beto. “Precisamos de uma gestão competente, dinâmica e vigorosa, que possa garantir uma estrutura de governo com mais qualidade e força para dar as respostas que a sociedade espera.”
Coligação
A coligação Novo Paraná é composta por PSDB, DEM, PSB, PP, PPS, PTB, PMN, PHS, PTC, PSDC, PRP, PTN, PSL e PRB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário