Participe da comunidade do meu Blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Polícia acha sangue e fios de cabelo em sítio de Bruno

Segundo a polícia, o sangue estava no colchão em um dos quartos do sítio

A Polícia Civil de Minas Gerais informou hoje a jornalistas que foram encontrados vestígios de sangue humano e fios de cabelos no sítio do goleiro Bruno Fernandes Souza, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os delegados disseram que os vestígios foram encontrados ontem, durante perícia no local. O atleta é suspeito de ligação com o desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samudio, que tentava provar na Justiça que Bruno é pai de seu filho.

Segundo a polícia, o sangue estava no colchão em um dos quartos do sítio. Junto com os fios de cabelo, eles serão comparados, por meio de exame, com o DNA de Eliza. A delegada Alessandra Wilke, que participada das investigações, afirma que a jovem de 25 anos foi mantida em cárcere privado no sítio em Esmeraldas.

A delegada disse ainda que um boletim de ocorrência foi feito, pois a equipe de perícia que voltou hoje ao sítio notou que o local estava diferente de ontem. Ela destacou que muitas pessoas têm acesso ao local. Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário: