Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 18 de setembro de 2011

Estudante de Direito da Universidade Estadual de Maringá é morto a tiros na Vila Esperança

O professor e estudante do curso de Direito da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Tiago Gustavo Crozatti Machado, 29 anos, foi executado a tiros na madrugada deste domingo (18) na Vila Esperança, em Maringá. Pelo menos dez disparos atingiram a vítima. O crime aconteceu na Rua Iguaçu por volta das 6h20.

No local do homicídio a Polícia Militar recolheu 18 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. Testemunhas disseram aos policiais que os disparos teriam sido feitos por dois rapazes em uma Falcon Preta. Ainda de acordo com a PM, Machado não tinha antecedentes criminais, mas seria usuário de crack.

A vítima era professor da disciplina de História no Colégio Heitor Furtado, em Paiçandu, e recentemente chegou a ficar afastado do trabalho para tratamento da dependência química. Alunos já teriam visto Machado comprando pedras de crack em bocas-de-fumo de Paiçandu.

No sábado (17) à tarde, o professor, que morava em Maringá, saiu de casa para ir à UEM, onde cursava o 1º ano do curso de Direito, e não retornou mais. No início desta manhã os familiares foram informados do homicídio e ficaram revoltados com a notícia.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Fonte: O Diário reportagem de Rosângela Gris

Nenhum comentário: