Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 25 de setembro de 2011

Psicóloga é morta em assalto a hotel no interior do Paraná

Ela foi morta em frente ao marido e aos filhos, com quem estava hospedada. Autores do crime foram ladrões que invadiram o hotel para roubar os hóspedes

Uma psicóloga de Maringá foi morta com um tiro na região do pescoço, na madrugada deste domingo (25), em um hotel de São Miguel do Iguaçu, a 45 quilômetros de Foz do Iguaçu. Ângela Rocha da Silva Guedes, 36 anos, estava com o marido e dois filhos hospedada no hotel, que fica próximo à praia artificial do município, quando dois homens entraram no estabelecimento, renderam o recepcionista e o amarraram em um dos quartos, para roubar os hóspedes.

Em posse das chaves, eles invadiram o quarto onde a família dormia. Segundo a polícia, ao perceber o barulho, a psicóloga teria se assustado. Ela foi alvejada na cama, na frente do marido e das crianças - dois meninos, de 3 e 8 anos. Os policiais não descartam a possibilidade de os marginais estarem sob efeito de drogas.


Após atirar, o homicida exigiu a bolsa da psicóloga e saiu correndo. O crime ocorreu por volta das 4h e, no momento, apenas a família estava hospedada no hotel.

Ângela iria ministrar, na manhã deste domingo (25), uma palestra no Encontro de Casais da Igreja Adventista, em São Miguel do Iguaçu. Ela era voluntária da igreja havia cinco anos.

Polícia não tem pistas dos ladrões

A polícia está fazendo buscas, mas, até no início da noite deste domingo (25), não tinha pistas dos criminosos, que podem ter atuado com a cobertura de uma terceira pessoa.

O corpo da psicóloga foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu e, por volta das 10h deste domingo, seguiu a Maringá, onde seria sepultado. Fonte: Gazeta do Povo, reportagem de Denise Paro

Nenhum comentário: