Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 23 de julho de 2011

Escola Ministerial da Assembleia de Deus de Maringá termina domingo com mais de mil alunos

A 5ª EBM - Escola Bíblica Ministerial realizada pela Assembleia de Deus de Maringá que tem como presidente o pastor Robson Brito esta contando com mais de 1.000 alunos matriculados e cerca de 1.200 alunos participantes. A organização que esta sob a coordenação dos pastores Antonio Sutir e Clementino José, assim como todos os dirigentes das 90 congregações do Campo Eclesiástico da Assembleia de Deus de Maringá esta de parabéns.

O evento que começou na segunda-feira (18) e termina neste domingo pela manhã, contando com alunos das cidades de Maringá, Sarandi, Marialva, Mandaguari, Atalaia, Doutor Camargo, Itambé, Ivatuba, Paiçandu, Mandaguaçu, Floresta, São Jorge do Ivaí e Ourizona.

Os professores deste ano foram os pastores Messias Bispo dos Santos da Assembleia de Deus de Joinvile - SC, Jeziel Padilha da Assembleia de Deus de Santos - SP, Clementino José Francelino da Assembleia de Deus de Sarandi e o presbítero Eduardo Sales Assembleia de Deus de Maringá.
Pastor Elias Estevam (Vice-Presidente da IEADCEMAR), Luciano Brito, pastor Antonio Sutir (Coordenador da EBM e diregente da AD Quebec), pastor Jeziel Padilha (Presidente da AD de Santos e professor da EBM), pastor Robson Brito (Presidente da IEADCEMAR), pastor Messias Bispo dos Santos (AD de Joinvile, conferencista e professor da EBM), pastor Daniel Brito (dirigente da AD Hortencia)

Pastor Robson Brito, presidente da IEADCEMAR falando aos alunos durante a 5ª EBM.

Nenhum comentário: