Participe da comunidade do meu Blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

PSDB de Maringá decide que terá candidato a prefeito em 2012

A executiva do PSDB em Maringá definiu, em uma reunião nesta sexta-feira (8), as estratégias de atuação do partido para os próximos dois anos. Com o foco voltado para as eleições de 2012, os tucanos criaram grupos de trabalho para ampliar a participação política e eleitoral no município.

Vários nomes foram apontados na reunião como fortes candidatos do partido, entre eles o professor Wilson Matos, reitor do Cesumar, o deputado estadual Evandro Júnior, o deputado federal Luiz Nishimori, os vereadores Flávio Vicente e Márcia Socrepa e a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, que foi convidada a se filiar.

Divulgacao
Reunião da executiva do PSDB de Maringá; pelo menos seis nomes são cotados para disputar o pleito de 2012

O partido iniciará um processo de padronização das ações, alinhado as ações da executiva estadual, buscando ampliar a unidade com o propósito de ter candidatura própria para as eleições municipais de 2012.

Segundo o professor Wilson Matos, presidente da executiva de Maringá, "é um privilégio do partido ter em seu quadro a estatura moral do governador Beto Richa, que tem se destacado como um grande gestor e, com certeza, contribuirá de forma direta e decisiva no processo eleitoral do partido em Maringá".

No encontro também conversaram sobre possíveis alianças com outros partidos, definindo uma agenda quinzenal de reuniões para debates com as lideranças locais. Fonte: O Diário

Nenhum comentário: