Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Assembleia de Deus de Maringá realiza batismo no lago do parque Alfredo Nifler


Aconteceu neste domingo (13) às 14 horas no lago do Parque Alfredo Nifler de Maringá, no “buracão” da Morangueira como é conhecido um grande batismo.

O evento faz parte das comemorações do centenário das Assembleias de Deus no Brasil, e mais de mil pessoas compareceram na tarde do domingo onde foram batizadas 162 pessoas, o batismo que foi dirigido pelo pastor Robson Brito (Presidente da IEADCEMAR) foi uma benção e transcorreu sem nenhum incidente, a organização esta de parabéns.

Os nossos agradecimentos também a todos os voluntários e voluntárias, aos pastores, evangelistas e dirigentes de congregações, aos voluntários do PIM – Projeto Igreja em Missão, a Prefeitura de Maringá pela liberação do espaço e ao Corpo de Bombeiros pela segurança no local.

Durante o batismo vários conjuntos e cantores louvaram ao Senhor, o presbítero Misael Reche pregou a palavra e o pastor Elias Estevam (Vice-Presidente da IEADCEMAR) e o evangelista Marcos Alves (Líder do PIM) dirigiram o culto, ponto alto também no batismo foi o breve relato histórico que o pastor Silas Farias de Sá fez sobre a história da Assembleia de Deus do Belém em São Paulo fez e o momento em que os pastores Silas Farias e Robson Brito batizaram os seus filhos, parabéns ao dois pelo grande privilégio.

Os pastores que realizaram o batismo foram os pastores, Robson Brito (AD Sede Maringá), Silas Faria (AD São Paulo), Nilson Malaquias (AD Tuiuti), Daniel Brito (AD Hortência), Marianto Loureiro (AD Marialva), Osmar Soares (AD Verônica), Ademilson (AD Mandaguari) e Evangelista Timóteo (AD África).















Um comentário:

Anônimo disse...

eu me batizei neste dia. estava tudo lindo. Deus seja louvado irmãos!