Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Policial tem arma roubada durante abordagem

Um Policial Militar teve sua arma roubada por bandidos durante uma abordagem, na manhã desta terça-feira (1º), em Mandaguari. De acordo com a PM, o policial militar abordou um suspeito em uma motocicleta e, após realizar a busca pessoal, o homem informou que estava em companhia de outra pessoa, que estava nas proximidades. O motociclista chamou o colega que, ao se aproximar, mostrou uma arma de fogo e ordenou que o PM não reagisse, entregasse sua arma e saísse do local.

Ainda segundo a polícia, os bandidos fugiram em uma motocicleta Honda Titan KS, placa AKA-6783, a qual foi abandonada pouco tempo depois, ainda em Mandaguari. A motocicleta havia sido roubada na segunda-feira (28).

Após deixarem a motocicleta, os criminosos teriam embarcado em um veículo VW/Gol de cor branca, fugindo por estradas rurais no sentido do município de Sarandi.

Unidades de polícia do 4º Batalhão, bem como do policiamento da região e policiais rodoviários, estão em busca dos bandidos - até o final da manhã desta terça-feira, eles ainda não haviam sido capturados. Fonte: O Diário

Nenhum comentário: