Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

No dia de hoje faleceu Pastor Macedo uma das principais lideranças evangélicas do Brasil

Faleceu no dia de hoje em Maringá, as 14 horas e 40 minutos, o nosso querido Pastor João Barbosa de Macedo que é Presidente Emérito da Igreja Assembleia de Deus de Maringá e que pastoreou esta igreja como Pastor Presidente por 28 anos.

Pastor Macedo que foi um dos pioneiros de muitas obras da Assembleia de Deus no Paraná e no Brasil será velado no templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maringá, na Rua Fernão Dias, número 212, no centro de Maringá. Telefone de contato (44) 3224-7742 e mais informações no site da igreja http://www.admaringa.com.br/

O sepultamento será no dia de amanhã (01/01/2010) na cidade de Ortigueira - Paraná distante de Maringá cerca de 100 quilometros a partir das 11 horas.

A família enlutada e a toda a comunidade de fé da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maringá e no Paraná os nossos mais sinceros sentimentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

presado pasto luciano e com muito pesar no meu coraçao .que estou a notificar coheço o pasto macedo a mai de 40 anos o meu falecido pai era muito amigo dele o meu pai tabem ja patiu par a gloria e agora o nosso qurido pasto macedo esta junto do nosso amado e glorioso jesus . os meus pezams a familia ,,ass ruth zawadski do monte ,,lisboa ,,portugal.