Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Doze pessoas são assassinadas em Maringá e região no fim de semana

Somente em Sarandi, foram quatro homicídios, todos por armas de fogo. Houve mortes ainda em Maringá, Paiçandu, São Carlos do Ivaí, Colorado, Cianorte e Campo Mourão

O fim de semana foi violento em Maringá e região, com pelo menos 12 pessoas assassinadas. O número subiu devido à morte de um homem de Sarandi, que estava internado após ter sido ferido, e à confirmação de um homicídio em Campo Mourão e de outro em São Carlos do Ivaí.

Houve ainda assassinatos em Maringá (3), Cianorte (2), Paiçandu (1) e Colorado (1), além de mais dois homicídios em Sarandi.

A vítima que morreu no hospital é Jefferson Leli da Silva, 21 anos, que foi atingido por vários tiros pelo suposto condutor de uma moto Falcon, no Jardim Eliza, no domingo (20). A vítima foi levada para o Hospital Metropolitano de Sarandi, onde morreu por volta das 21h30.

Outro ferido em Sarandi segue internado. Trata-se de Fabiano dos Santos, 26 anos. Ele estava na Rua Xavantino, no Jardim Bela Vista, por volta das 1h de domingo (20), quando foi atingido por tiros, juntamente de Edson Joel de Lima, que morreu na hora. Ele está internado no Hospital Universitário (HU) de Maringá.

No início da manhã, a polícia informou que Santos havia entrado em óbito, informação que, posteriormente, foi desmentida pelo hospital.

Campo Mourão e São Carlos do Ivaí

Em Campo Mourão, a 92 quilômetros de Maringá, um homem morreu depois de ser atingido por tiros de arma de fogo, por volta das 00h40 desta segunda-feira (21). A vítima, Marcos Boa Ventura de Iza, 27 anos, estava em casa, no Jardim Condor, quando um homem entrou atirando, de acordo com a Polícia Militar.

Um homicídio também foi registrado na noite de sábado (19), em São Carlos do Ivaí, a 67 quilômetros de Maringá. Um homem, cujo nome e idade não foram divulgados pela Polícia Civil, foi assassinado a tiros, na Avenida Ivaí, na região central. Ele foi socorrido com vida, mas morreu depois de dar entrada no Hospital Santa Casa de Paranavaí. O motivo do crime ainda é desconhecido.

Outras mortes

Em Maringá, Rilvan José dos Santos, 37 anos, conhecido como “Carniça”, foi assassinado na Avenida Maurício Mariani no sábado (19), no Jardim Itaipu, por volta das 22h30. Além dele, outras duas pessoas foram assassinadas na madrugada. Um mototaxista matou o passageiro Anderson Neves Siqueira, de 23 anos, na Estrada Maringá, em frente ao estacionamento da empresa Frangos Canção. A outra vítima foi Adriano Aparecido de Moraes, 28 anos, que caminhava pela Avenida Pedro Taques, quando foi atingindo por tiros disparados por um motoqueiro.

Dois homens foram assassinados no sábado (19) em Cianorte, a cerca de 80 quilômetros de Maringá. Os corpos de Cláudio Atanásio do Prado, 30 anos, e Éris Leonardo Bernardino, 22 anos, foram encontrados por volta das 5h de sábado na Praça da Saíras, no Conjunto Ovídio Franzoni, com cinco perfurações de armas de fogo cada um.

Outro homem foi assassinado em frente a uma lanchonete na Avenida Paraná, na região central de Colorado. O crime aconteceu às 23h, no sábado (19). Thiago Alves Rodrigues, 29 anos, estava sentado de costas para a via quando foi atingindo por dois tiros de espingarda calibre 12.

Já em Paiçandu, Jorge Luís Lopes Braz, 24 anos, foi morto com um tiro no rosto. O crime aconteceu às 19h20, no sábado (19), no Jardim Santa Luiza. Fonte: Gazeta Maringá, reportagem de Thiago Ramari e Tatiane Salvático

Nenhum comentário: