Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Flashs do velório do Pastor José Pimentel de Carvalho no dia 25

Foto:Cesar Brustolin/SMCSPrefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB) fazendo uso da palavra disse "Quero transmitir meus sentimentos. Tive o privilégio de frequentar a casa do pastor e de compartilhar bons momentos com toda a família. Ele foi um homem admirável, uma referência de bondade e princípios cristãos não somente para os fiéis da igreja Assembleia de Deus, mas para toda a cidade".
Pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, vice-presidente da AD em Curitiba disse "a história do pastor Pimentel foi marcada por momentos singulares. Ele deu mais que uma lição de vida para os membros e obreiros da Assembleia de Deus".
Pastor Takayma e deputado federal (PSC) fazendo uso da palavra disse "Quando o pastor veio do Rio de Janeiro para Curitiba, a Assembleia de Deus tinha nove congregações. Hoje são mais de trezentas. Ele foi um homem de muita paz, um apaziguador".

Um comentário:

Marco Soares disse...

Pastor José Pimentel de Carvalho, viveu ao longo do tempo da ditadura cristã no Brasil, mas Deus assinava e respondia as suas atitudes porque era um homem comprometido com a palavra verdadeira de Deus e a sua vida correspondia, a sua postura, por isso, Deus, sempre fez honrar as suas palavras.
Saudades desde grande lidere.