Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 25 de julho de 2009

3ª Escola Bíblica Ministerial

Pb Mirislan Jr, Pr Robson Brito, Pr Douglas Scheffel, Ev luciano Brito

Desde a 2ª feira vem ocorrendo as aulas da 3ª Escola Bíblica Ministerial das Assembléia de Deus em Maringá.

As aulas que estão contando com uma ótima participação dos cerca de 700 alunos podem ser acompanhadas ao vivo pelo site da igreja http://www.admaringa.com.br/.

As matérias e os professores são:
Família Cristã - Pr Magalhães,São Miguel Paulista- SP;
Liderança Cristã - Pr Douglas Scheffel, Curitiba e;
Paracletologia - Pr Robson Brito, Maringá.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu Irmão,
Que alegria tivemos, em compartilhar esta semana abençoada com vcs em Maringa.

Coisa de Deus!

Aquele abraço ao Pr. Robson, ao Pr. Valdemar, Pr. Suttir e a Você meu amigo, com quem temos essa comunhão.

Pb.Mirislan Junior
Blog Mirislan Junior
(mirislan.zip.net)

Unknown disse...

Ei, meu irmão amigo.

Muito obrigado pela acolhida, nesse grande evento.

Abraço ao Pr. Robson, Pr. Valdemar, Pr. Suttir e demais irmaos que nos acolheram.

tomei a liberdade de postar em meu blog a foto.

Abraço.