Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 12 de julho de 2009

Conferência livre dos servidores penitenciários de Curitiba e Região Metropolitana

O SINDARSPEN – Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná, convida todos os Agentes Penitenciários do Estado, para participarem da Conferência Livre dos Servidores Penitenciários de Curitiba e Região Metropolitana que será realizada dia 16 de julho das 19 horas às 23 horas na Reitoria da UFPR - Universidade Federal do Paraná - Endereço: Rua General Carneiro, 460, Ed. Pedro I, Anfiteatro 100 na cidade de Curitiba..

Contatos: 0800 645 1311 - 41 3224 1311

O evento organizado pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários em conjunto com os Representantes de Base das Unidades Penais do Paraná.

O objetivo desta conferência livre é discutir com os Agentes Penitenciários do Sistema Penitenciário do Paraná sobre o eixo temático proposto pela 1ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA organizada pelo Governo Federal, através do Ministério da Justiça e CONSEG Nacional que é o eixo:

06: Diretrizes para o Sistema Penitenciário.

As discussões redundaram em um princípio e três diretrizes para cada eixo e aprovadas no plenário e serão encaminhadas para Brasília onde será realizada a Conferência Nacional.

Outro objetivo do evento é preparar os participantes para as discussões da Conferência Estadual, que terá início no dia posterior, dia 17 de julho na cidade de Curitiba.

Nenhum comentário: