Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 28 de março de 2010

Supernanny acusa pais de fingidos após polêmica

Após chorar e abandonar o trabalho, educadora disse que seu método foi desrespeitado

Cris Poli se arrependeu de ter abandonado a gravação de seu programa, Supernanny (SBT), na semana passada. A apresentadora teve problemas com a mãe das crianças que seriam ajudadas.

A discordância começou quando a educadora propôs que a família doasse para crianças carentes alguns brinquedos que não eram usados. A mãe não gostou da ideia e começou uma discussão com a educadora, que se sentiu desrespeitada e chorou.

Por meio de um comunicado publicado em seu blog, Cris Poli classificou o ocorrido na atração do último sábado (13) como o ‘mais triste de todas as famílias’.

Ela também afirmou esperar que os pais voltem atrás na decisão de confrontar seus métodos de trabalho.

- Sinto muito, sinceramente, mas não dava para ser diferente. Espero que [os pais] reflitam sobre o acontecido e mudem, porque a atitude deles não ajuda na educação dos filhos.

Segundo comunicado divulgado pelo SBT, Cris ainda acusou o casal de fingir durante a gravação, ao aceitar a proposta de doar o excesso de brinquedos dos três filhos e depois reclamar do conselho com o diretor do programa, Ricardo Pérez .

- Decidi não continuar com meu trabalho nessa casa, porque meu trabalho com as famílias é baseado na confiança que os pais depositam em mim, já que eles me chamam e me convidam para entrar na casa deles e me pedem para ajudá-los. Se eles não concordam com meu trabalho, não tenho mais nada para fazer na família.Fonte Ação Gospel

Nenhum comentário: