O pastor Silas Malafaia, apresentador do programa de televisão Vitória em Cristo e Diretor da Associação Vitória em Cristo e presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Penha, acabou de anunciar em seu programa de televisão a sua renúncia do cargo de Primeiro Vice-Presidente da CGADB - Convenção Geral das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Brasil, assim como o seu desligamento da CGADB e da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro, esta por força do estatuto que exige que seus filiados estejam ligados a CGADB.
A notícia foi dada em um pronunciamento curto onde o pastor Silas Malafaia não deu muitos detalhes sobre as razões para tal decisão, afirmou apenas que o "tempo dirá o porquê", mas que no momento segue uma visão que teve de Deus e que no futuro poderia até voltar a se filiar a CGADB.
Outra decisão que comunicou aos telespectadores foi a de mudar o nome da igreja de Assembleia de Deus da Penha para Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
O pastor Silas Malafaia foi eleito na última convenção geral da CGADB como Primeiro Vice-Presidente da mesma recebendo cerca de 6.000 (seis mil) votos.
Participe da comunidade do meu Blog
sábado, 15 de maio de 2010
Pastor Silas Malafaia se Desliga da CGADB
Marcadores:
assembleia de deus,
Associacao Vitoria em Cristo,
CGADB,
pastor,
Silas Malafaia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário