Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ator diz que Brasil ganhou Olimpíadas com strippers e "pó"

Reprodução/YouTube

Em entrevista num dos programas mais populares dos Estados Unidos, o Late Show, de David Letterman, o ator Robin Williams fez piada de gosto duvidoso com a escolha do Rio de Janeiro para sede das Olimpíadas.

O ator Robin Williams já passou por duas clínicas de desintoxicação por causa do vício em cocaína

Mal sentou na cadeira, o ator lamentou que a participação da apresentadora Oprah Winfrey e da primeira-dama, Michelle Obama, não tenha ajudado Chicago na escolha da sede.

“Espero que ela (Oprah) não esteja chateada com as Olimpíadas. Chicago enviou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi uma competição justa”, disse.

Robin Williams fez galhofa com Tom Cruise e várias piadas chulas. O ator já passou por duas clínicas de desintoxicação por causa do vício em cocaína. Fonte: Gazeta do Povo

Um comentário:

Unknown disse...

Achei de péssimo gosto ele foi muito infeliz, quantas stripers tem na CHICAGO dele?além de cocaina,lá existem varias prostitutas de luxo e jovens que se drogam até mais que no Brasil sem contar que o próprio e vários amigos de profissão consomem drogas e fazem escândalos, Só uma pessoa com o raciocínio prejudicado pelas drogas faria isso.não acho que ele tenha moral alguma para ofender assim o Brasil.