Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Agente Penitenciário do CDP de Maringá presta queixa na 9ªSDP

Um agente do CDP de Maringá teria recebido ameaça de um preso e registrado queixa na 9ª SDP de Maringá. A notícia foi dado no blog do Rigon leia mais clicando no link abaixo http://angelorigon.blogspot.com/2009/10/queixa-contra-detento_3728.html

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que este agente penitenciário vai receber escolta policial?
Ele não tem portes de arma.
Segundo o secretário de Justiça do Paraná o serviço do agente não tem nenhum perigo.
Agora o governo terá que oferecer escolta para este agente.
Será que todos os agentes que recebem ameaças vão registrar queixa de ameaça de morte?
ACORDA GOVERNADOR...
Sem porte de arma, a secretaria de segurança vai ter que deslocar todas as poucas viaturas existentes para escoltar os agentes.
E a população?

Anônimo disse...

Não acredito que os agentes penitenciários vão se acovardar diante das ameaças.
Entretanto, muitos passarão por constrangimentos ainda.
Ou será através dos bandidos inescrupulósos, ou, infelizmente, pelos policiais militares que, como no dia em que o governador Álvaro Dias ordenou macharem contra os professores, estes abnegados heróis, terão que prender aqueles que impedem que o crime prospere em nossas cidades paranaenses.
Os bandidos não gostam de quem não dá "arrego".
Coragem companheiros.

Pacheco disse...

Luciano, a conclusão do Inquerito aqui em Londrinano minimo é surreal. O Delegado encerrou o Inquerito alegando briga de trânsito, e que o AP atirou primeiro, vamos la:
1 - Que o covarde viu quando o AP sacou a arma para ele, e por defes sacou a sua, e quem deu o primeiro tiro foi o Agente acertando-o nas costas!!! Como poderia ser acertado primeiro nas costas e atirar 3 vezes na cabeça do Giovani?
2 - O Conclusão foi briga de trânsito. O Agente nega briga de trânsito, o covarde diz que foi, portanto, o intenligentíssimo Deegado concluiu que a palavra do covarde que ja esteve preso por 2 vezes no 2 e 5° Distrito é a versão correta........Isso é no mínimo vergonhoso.
Abraços

Anônimo disse...

O agente que falou sobre a conclusão do inquérico, deve estar equivocado...
Pois, uma pessoa que cursou DIREITO, é conhecedor das Leis, tem o discernimento para interpretrar o bem e o mal, prestou um concurso público (se não for indicação) disputou uma vaga entre muitos candidatos, foi aprovado por ter capacidade e sabedoria, passou por uma investigação social, entregou uma infinidade de certidões comprovando sua idoneidade, inclusive um teste psicológio,analisa o caso e define que a palavra de um "BANDIDO" que esteve preso por DUAS vezes, vale mais do que a palavra de um TRABALHADOR, que também teve de se submeter a um concurso público e comprovar sua idoneidade para o ingresso na profissão? Isso eu acho imposível!!!! ou esse delegado não é de bem, não tem filhos, porque não seria capaz de chorar por seu filho morto, ou talvez seu irmão, ou seu pai... É bom fazer um exame de consciência... vai ver que o preso era de "confiança". Resumindo "É PRA ACABAR MESMO!!!!!"

Vamos esperar os atentados no PR, pois já teve em SP, helicóptero abatido no RJ, vamos esperar...

Anônimo disse...

A coisa ta ficando preta... sexta acharam uma viatura da PM dentro do rio Barigui... soube por ai que e coisa mandada....

Felipe disse...

Boa iniciativa do A.P. do CDP. Todos nós deveríamos fazer o mesmo. O problema que a denúncia parece só ter validade depois que a ameaça do bandido for cumprida. Aí vão entender que o bandido estava falando sério. Tarde demais. Mais um A.P. morto na conta do Estado.
Ameaças de morte são frequentes nos presídios do Paraná. Eu mesmo já recebi várias. Os motivos que levam o preso a cometer a ameaça são sempre fúteis. Como ele não tem nada a perder, devemos pagar pra ver?