Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Alerta aos pais: Trio filma sexo no banheiro do Colégio Estadual

Um vídeo de sexo entre dois meninos e uma menina, todos de 13 anos, dentro do banheiro do Colégio Estadual do Paraná (CEP), foi postado na internet. Para alguns, as imagens causaram constrangimento, para outros, furor, e para a maioria dos estudantes virou motivo de piada no site de relacionamento Orkut.

Há alguns dias, durante a aula, os três adolescentes deixaram a sala e se encontraram no banheiro. Um dos estudantes gravou as cenas e colocou as imagens na internet. Logo em seguida, como uma febre, elas se espalharam pelos celulares dos alunos.O vídeo já foi retirado da internet. O caso é investigado pela Delegacia do Adolescente e corre em segredo de justiça.

Nota

Segundo a Secretaria Estadual de Educação, em nota divulgada à imprensa na tarde de ontem, o “Colégio tomou as providências junto à família e ao Ministério Público para que os menores recebam as orientações necessárias e não sofram por parte da comunidade escolar qualquer constrangimento”.

A nota diz ainda que todos que têm vínculo com a escola também estão sento orientados “a continuar os projetos de prevenção à violência e preservação da saúde nos seus diversos níveis, e a apoiar as medidas tomadas pela Administração para o retorno da normalidade no ambiente escolar”.

Orkut
Em uma das páginas da instituição, no site de relacionamento Orkut, a discussão pegou fogo. Os comentários são os mais variados possíveis, e o que dá a entender é que todos assistiram ao vídeo. “Até agora ninguém me disse que o assunto estava proibido...e sobre ser “alertada” das consequências da divulgação do vídeo. Eu vi tudo por aqui...”, diz uma garota. Fonte: Parana Online

Nenhum comentário: