A cúpula da polícia do governador Reguião, o mesmo que inventou o CASO FERREIRINHA para ganhar uma eleição, não tem interesse em ouvir a versão dos agentes penitenciário, uma vez que, eles são trabalhadores. Diz que é a versão do bandido que vale, uma vez que os agentes estão com indicativo de greve. Se o agente tivesse sacado primeiro, quem estaria morto agora seria o bandido é lógico o raciocínio. Caso o agente não tivesse atirado para defender-se, hoje seriam três mortos. Esta versão dada pela polícia de briga de trânsito é uma boa, mas para o bandido que matou o agente e para o governo dissimular suas responsabilidades.
Mais um fantoche do governo. É incrível o que um delegado é capaz de inventar para não ser transferido. Incrível como nesse governo não se comenta mais em índices de criminalidade. Se estão aumentando e qnto estão aumentando. O alto escalão responsável pela segurança pública esta mais interessado em condenar quem trabalha contra o crime do que quem trabalha em seu favor.
Parabéns ao primeiro comentário, expressou bem o que significa este governo... quanto ao Delegado, já ouvi muitas histórias dele em Apucarana, cidade da qual ele é oriundo. "BARROSO EX SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO MUNOICIPIO"
4 comentários:
A cúpula da polícia do governador Reguião, o mesmo que inventou o CASO FERREIRINHA para ganhar uma eleição, não tem interesse em ouvir a versão dos agentes penitenciário, uma vez que, eles são trabalhadores.
Diz que é a versão do bandido que vale, uma vez que os agentes estão com indicativo de greve.
Se o agente tivesse sacado primeiro, quem estaria morto agora seria o bandido é lógico o raciocínio.
Caso o agente não tivesse atirado para defender-se, hoje seriam três mortos.
Esta versão dada pela polícia de briga de trânsito é uma boa, mas para o bandido que matou o agente e para o governo dissimular suas responsabilidades.
Parabéns ao comentário das 11:56 horas.
Mais um fantoche do governo.
É incrível o que um delegado é capaz de inventar para não ser transferido.
Incrível como nesse governo não se comenta mais em índices de criminalidade. Se estão aumentando e qnto estão aumentando. O alto escalão responsável pela segurança pública esta mais interessado em condenar quem trabalha contra o crime do que quem trabalha em seu favor.
Parabéns ao primeiro comentário, expressou bem o que significa este governo... quanto ao Delegado, já ouvi muitas histórias dele em Apucarana, cidade da qual ele é oriundo.
"BARROSO EX SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO MUNOICIPIO"
Postar um comentário