
De acordo, com informações repassadas a mim pelo companheiro Pacheco, os agentes penitenciários Giovani, Bruno e Custódio depois de assistirem o jogo de futebol da seleção brasileira contra a Bolívia, resolveram no retorno as suas casas parar para tomar uma canja, logo após, ao se deslocarem para as suas residência no veículo Fiat Uno uma moto emparelhou e o condutor começou a disparar contra eles atingindo três tiros inclusive na cabeça do Giovani (Gigio) e ele que era o motorista morreu no local e o agente Bruno que esta no banco traseiro foi alvejado na barriga.

O agente Custódio (34 anos) que estava no banco do passageiro tirou a pistola do porta-luvas e disparou contra o motoqueiro duas vezes.
O agente penitenciário Giovani trabalhou anteriormente na Casa de Custódia de Curitiba e o Bruno no Centro de Detenção Provisória de São José dos Pinhais.
Agradeço a colaboração do companheiro Pacheco pelas fotos e informações
2 comentários:
Que pena agentes penitenciários.
tem q ter porte de arma os agentes penitenciarios pra poder se defender deses miliantes vou fazer o concurso e tirar meu porte valeu e se cuidem pessoal desse meliantes se vierem mandem bala
Postar um comentário