Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 4 de outubro de 2009

Beto Richa visita Marialva, Sarandi e municípios do Vale do Ivaí

Luciano Brito presenteando o prefeito Beto Richa com DVD do Pastor Robson Brito contendo mensagens em Israel e exemplares do jornal "A Paz do Senhor" em comemoração aos 60 anos das Assembléias de Deus em Maringá

Beto Richa, prefeito de Curitiba e pré-candidato pelo PSDB ao governo do estado do Paraná, esteve nesta sexta-feira (2) e sábado (3) visitando os municípios do Vale do Ivaí e Mandaguari, Marialva e Sarandi.

Os encontros que acontecerão nas câmaras municipais de vereadores e foram prestigiados pelas principais lideranças políticas das cidades. Visitas rápidas, mas que ajudam no fortalecimento da candidatura de Beto Richa ao governo no ano que vem.


Beto Richa foi acompanhado pelo deputado federal Gustavo Fruet (PSDB) que é pré-candidato ao senado federal, deputado estadual Luis Nishimori (PSDB) que é pré-candidato a deputado federal, do deputado estadual Wilson Quinteiro (PSB), vereadores de Maringá, Marialva, Sarandi, Curitiba e região, além do secretário anti-drogas de Curitiba, Fernando Francischini e pré-candidato a deputado federal pelo PSDB e muitas lideranças comunitárias e lideranças religiosas.

Prestigiaram a visita do prefeito Beto Richa os ex-prefeitos de Marialva, Borsari, Feltrin e o atual Deca, os ex-deputados estaduais Joel Coimbra e Ricardo Maia.


Beto Richa em seus discurssos enalteceu a contribuição que os municípios da região noroeste dão ao progresso do estado, mas afirmou que o melhor desta terra do noroeste do Paraná é a sua gente, agradeceu as lideranças políticas locais e fez uma breve apresentação de sua trajetória ressaltando que quando deputado estadual teve uma atuação municipalista e que se for governador do Paraná estará junto com os prefeitos dialogando para que haja um novo modelo de desenvolvimento que respeite as características de cada região e a sua gente.

Meu amigo Ney Gomes, deputado estadual Luiz Nishimori, prefeito de Curitiba Beto Richa e Luciano Brito

Prefeito Beto Richa discursando na Câmara de Vereadores de Sarandi

Nenhum comentário: