Participe da comunidade do meu Blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sábado Beto Richa em Sarandi, Marialva e Mandaguari

Beto Richa e Luciano Brito batendo papo no Cesumar após excelente palestra proferida aos universitários pelo prefeito sobre a gestão da prefeitura de Curitiba

O prefeito de Curitiba, Beto Richa e pré-candidato ao governo do Paraná, visita neste sábado (3), municípios da região do Vale do Ivaí, acompanhado do deputado estadual Miltinho Puppio e os muncípios de Mandaguari, Marialva e Sarandi. O tucano terá na agenda uma série de encontros com lideranças políticas da região.

A agenda prevê encontros em Cambira, às 9h30, na Câmara de Vereadores;
Jandaia do Sul, às 11 horas, na Câmara de Vereadores;
Mandaguari, às 13 horas, na Rádio Guairacá;
Marialva, às 15 horas, na Câmara de Vereadores; e
Sarandi, às 17 horas, na Câmara de Vereadores.
Acompanha o prefeito Beto Richa, o deputado Valdir Rossoni, presidente do PSDB no Paraná, durante visita as cidades de Guarapuava, Entre Rios, Apucarana, Cambira, Jandaia do Sul, Mandaguari, Marialva e Sarandi, nesta sexta-feira (2) e sábado (3). "Vamos em busca de novos aliados dispostos a se juntar ao projeto de desenvolvimento que está sendo construído para todos os paranaenses”, destacou Rossoni.
Além deste blogueiro e amigos, acompanharão a visita do prefeito o deputado estadual, Luiz Nishimori, pré-candidato a deputado federal e o Secretário Anti-drogas de Curtitiba, Fernando Francischini, pré-candidato a deputado federal ambos pelo PSDB.

O retorno a Curitiba está marcado para às 18h30, partindo do Aeroporto Sílvio Name, em Maringá, onde os integrantes do PSDB atenderão a imprensa.

Nenhum comentário: