Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 17 de janeiro de 2010

A cientista política Lúcia Hippolito comentarista não conseguiu concluir seu comentário ao criticar Lula na CBN. Estaria bêbada?

"Eu vou dizer uma coisa a você [...] o telefone tá piscando, tá cortando a ligação"

Visivelmente embriagada, a cientista política Lucia Hippolito sequer conseguiu concluir seu comentário. O apresentador Roberto Nonato precisou interrompê-la.
O trecho foi ao ar no dia 13 de janeiro de 2010.



Transcrição na íntegra
Nonato: Oi, Lucia Hippolito, boa noite!
Lucia: Boa noite, Nonato. Boa noite, ouvintes da CBN.
Nonato: Ô, Lucia... O presidente Lula assinou o decreto que cria o grupo para elaborar o anteprojeto da Comissão da Verdade, sobre violações de direitos no regime militar. E, para tentar resolver aquela crise entre os ministros da Defesa e dos Direitos Humanos, o texto não usa a apalavra "repressão", Lucia. É uma tentativa de apagar o incêndio entre os ministros, né?
Lucia:
Olha, Lolito. Eu... eu... eu, particularmente, acho uma coisa muito complicada. Acho que o presidente... cometeu um... um erro político... no sentido de cooo... de cometer um... um mooonte de... de... de... erros.... De... de... de criar um monte de empresas..., um monte de brigas nesse problema. Agora, eu acho o seguinte: desse ponto de vista exclusivo... das... das... ele num... das, das... dos direitos humanos, do ponto de vista dos direitos humanos... eu vou dizer uma coisa para você... é...
Nonato: Ô, Lucia... A gente vai tentar refazer o contato para voltar daqui a pouco em melhores condições.
Lucia: Éééé... esse... o telefone tá piscando... tá... ele tá cortando a linha... (desligam o som).
Nonato: Tá, ok. Só um instantinho por favor. Seis horas e trinta e oito minutos, daqui a pouco a gente volta.

Nenhum comentário: