Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Agentes Penitenciários celebram nas penitenciárias de Maringá culto ecumênico

No dia de hoje das 8h e 30 min as 10h e 30min no saguão da PEM - Penitenciária Estadual de Maringá ocorreu um culto ecumênico que foi dedicado a um momento de reflexão sobre a vida e trazer a memória de todos os presentes o assassinato do agente penitenciário Walter Giovanni de Brito que morreu a exatos 30 dias na cidade de Londrina.

Foram realizados cultos em todas as penitenciárias do Paraná e em Maringá foram realizados cultos na PEM e no CDP de Maringá com uma boa participação de agentes, professores, técnicos e administrativos. Em Maringá compareceram pastores evangélicos de várias denominações, na PEM comparecerem os pastores Francisco de Assis da Igreja Assembléia de Deus e o pastor Nilton Carlos Rosa da Igreja Adventista do Sétimo Dia, além dos pastores Josué Fernandes da Igreja Assembléia de Deus de Sarandi e presidente da ORPELS - Ordem dos Pastores e Líderes Evangélicos de Sarandi e o pastor Alfredo Batista da Igreja Voluntários de Cristo de Sarandi.

O culto foi dirigido pelos pastores Francisco de Assis e Nilton Rosa, e tive a oportunidade de dar uma palavra aos presentes, assim como o Diretor Cel Krevieski, agente Santana e Wilson Brasil e o agente penitenciário Wandro cantou alguns hinos junto com o técnico administrativo Paulo que tocou o violão.

Representando o SINDARSPEN - Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná estiveram presentes na PEM o agente penitenciário Wilson Brasil e no CDP de Maringá o vice-presidente José Roberto das Neves, ao final os agentes penitenciários deram uma salva de palmas em memória do agente Giovanni.

Momento em que dava a minha palavra de ânimo, encorajamento e de respeito a família do agente Giovanni

2 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus abençoe a família do agente Walter Giovani.

Anônimo disse...

Que a família possa encontrar o descanço e o consolo.
Cyntia