Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Organizadores do Congresso Missionário Tokyo 2010 falam a pastores maringaenses no CESUMAR

Momento de intercessão missionária

Hoje(12) Maringá teve o privilégio de receber as principais lideranças evangélicas da América Latina que estão organizando a comitiva que irá representar o continente latino americano no Congresso Mundial Missionário que será realizado em Tóquio nos dias 11 a 14 de maio de 2010.

Entre mais de 6.000 municípios foram escolhidas três cidades para receberem a comitiva para a discussão do evento e a elaboração de diretrizes para a caravana brasileira, como o pastor Jhonatan Ferreira disse "isto é um mistério" e "nos parece que Deus tem algo especial sobre este fato". Entre tantas lideranças evangélicas presentes no auditório do bloco 1 do Cesumar estiveram presentes os pastores Obed Alvarez e Miguel Ibardes de Lima no Peru, pastor Richar Kamel de Cairo no Egito, pastor Jhonatan Ferreira - coordenador nacional da caravana brasileira e o pastor Nivaldo Góes - coordenador local da comitiva brasileira.

O pastor Valdinei presidente da OPEM - Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá esteve presente e o pastor Robson Brito - Presidente da Igreja Assembleia de Deus de Maringá compareceu ao evento juntamente com os pastores Elias Estevam - Vice-Presidente da AD de Maringá, Osmir Coutinho - AD Alvorada, Ev Luciano Brito - AD Central de Maringá e o cooperador Francisco - AD Central de Maringá.

Pela manhã os preletores foram os pastores Hisham S. Kamel e Obed Alvarez e na parte da tarde os pastores Miguel Ibardes e Jhonatan Ferreira.

Ao final das plenárias que ocorreram no Cesumar o pastor Nivaldo Góes e o pastor Jhonatan Ferreira expuseram que o Brasil terá 300 delegados que representarão a nação brasileira e que o objetivo é levar pelo menos 10 maringaenses.





Um comentário:

Unknown disse...

Eu também tive a honra de participar. Vamos orar por esse grande desafio!