Participe da comunidade do meu Blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Agentes Penitenciários de Maringá doam sangue

No dia do agente penitenciário (13 de novembro) centenas de agentes penitenciários do Paraná doaram sangue, uma mobilização inteligente que alia o voluntariado por uma boa causa que é a doação de sangue espontânea para salvar vidas sem deixar de gritar para que as autoridades e sociedade em geral se interem de que existe uma categoria de trabalhadores que esta sofrendo por problemas que são viáveis de serem solucionados, desde haja diálogo, respeito e vontade política para resolvê-los.

Organizados em grupos pelo SINDARSPEN - Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná, os agentes doaram sangue nas cidades de Maringá, Londrina, Cascavel, Guarapuava, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Curitiba e região metropolitana, parabéns mais uma vez a todos os agentes penitenciários do Paraná e ao SINDARSPEN pela belíssima iniciativa.

Agentes Penitenciários doando sangue pela sua causa e contribuindo para salvar vidas.

Sempre é bom lembrar também que o Brasil necessita diariamente de 5.500 bolsas de sangue, a doação de sangue não oferece nenhum risco a sua saúde e não demora mais do que 30 minutos. Todo o material utilizado é descartável e oferece total segurança ao doador de sangue.

O custo operacional por um doador que todo BANCO DE SANGUE tem é de aproximadamente R$100,00.

DOE SANGUE! SALVE VIDAS!

Veja os endereços dos Hemocentros em todo Brasil

Mais informações sobre endereços dos demais postos, horários e condições para doar pode ser obtidas no site do Ministério da Saúde http://www.saude.gov.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns negrão.
Parabéns a todos os agentes penitenciários.
Mônica

Agente Penitenciário do Paraná disse...

Parabéns a todos os Agentes Penitenciários do Paraná, pela bela iniciativa, mostrando que o Agente além de um bom profissional é humano e se preocupado com as causas alheiias, espero que a sociededa também se soliedarize com as nossas causas. PEC 308/04. Polícia Penal já.