Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Beto Richa recebe Título de Cidadão Honorário da Lapa


O prefeito de Curitiba, Beto Richa, recebe nesta terça-feira (17), às 20 horas, na Câmara de Vereadores da Lapa, o título de Cidadão Honorário do município. A homenagem é uma iniciativa do vereador João Carlos Leonardi Filho (PT do B). “Beto Richa é um político digno de receber esta homenagem de nosso município pelos serviços prestados à saúde dos lapeanos. Através do Programa de Gestão de Saúde Plena, Curitiba atende inúmeros cidadão da Lapa”, justificou o vereador.

“Sinto prazer e orgulho por receber o título da legendária Lapa, de povo heróico, trabalhador e hospitaleiro. Estou honrado com o carinho e atenção dos lapeanos”, disse o prefeito de Curitiba. “Desde que assumi a Prefeitura de Curitiba, esta é a segunda homenagem que recebo da Lapa – a primeira foi a Medalha General Antonio Ernesto Gomes Carneiro, herói do Cerco da Lapa, em 1894”, lembrou Richa.

A gestão Beto Richa dá atenção especial à integração entre os municípios e o desenvolvimento de parcerias estratégicas regionais. “Curitiba está aberta à cooperação com todas as cidades paranaenses, na educação, na saúde, na segurança alimentar e demais áreas da gestão pública”, afirmou o prefeito de Curitiba. Fonte: SMCS de Curitiba

Nenhum comentário: