Participe da comunidade do meu Blog

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Algumas condolências a família do Pastor Macedo e a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Maringá

Falar sobre o Pastor João Barbosa de Macedo, não é tarefa difícil. Sua vida de dedicação e fidelidade ao Senhor tem muito subsídio para se comentar.Pastor Macedo, como carinhosamente é conhecido, é um servo de Deus de vida exemplar, respeitado pela sua firmeza e austeridade. Homem que sempre amou e viveu a Palavra de Deus.Quando fundamos o Conselho de Pastores de Maringá, hoje Ordem dos Pastores, Pr. Macedo foi um dos primeiros integrantes. Muito cedo tornou-se uma espécie de “Patrono” da OPEM. Sábio e conciliador e amado por todos.”Particularmente eu e minha família temos muito respeito e consideração pelo Pr Macedo. Em momentos difíceis de minha vida e ministério, como foi gratificante a visita e a palavra amiga do colega ancião.O Pr. Macedo, cidadão Benemérico de Maringá e do Paraná, é sem dúvida um referencial e patrimônio de nossa terra.Termino dizendo que gostaria de ter conhecido “mais cedo” o Pr Macedo.Glória a Deus pela vida do amigo Macedo. Pastor Nilton Tuller – Ex-Presidente da Ordem dos Pastores de Maringá

Nossos sentimentos a todos familiares e igreja em Maringá
Nivaldo Maldonado - Secretario Especial de Programas Sociais do Estado do Paraná

Pastor Macedo era um pastor de pastores em Maringá, muito respeitado por todos e que fez muita pela igreja em Maringá, algumas vezes recebíamos um telefonema era o Pr Macedo “Como estás? Tudo bem? Precisando de algo?” Todos sentiremos saudades
Pastor Adivanir – Presidente Nacional da Igreja Evangélica Presbiteriana Renovada do Brasil

Pastor Macedo, homem de Deus. Deu exemplo. Pregou o evangelho. Cumpriu sua missão, seu ministério. “honra a quem tem honra”. Ele honrou ao Senhor; sua família; suas “ovelhas”; seus irmãos na fé. Expresso meus sentimentos e agradeço a Deus pela oportunidade que tive de conhecê-lo e compartilhar com muitos de sua amizade. A história falará muito mais do grande homem de Deus: PASTOR MACEDO!
Deputado Estadual Wilson Quinteiro

Meus sentimentos “tombou um herói”. O céu esta em festa. Ele combateu o bom combate. Bendito seja Deus que o amou mais do que a nós e o tomou para si.
Pastor Jair Lara - 1ª Igreja Evangélica Presbiteriana Renovada de Maringá

Agradeço a Deus por ter conhecido este amado, foi uma bênção para o meu ministério e família, meus sentimentos aos familiares e a Igreja em Maringá.
Pastor Edenias Jacó da Silva
Igreja Missionária Unida do Brasil


Uma das primeiras mensagens que ouvi após a minha conversão foi uma do Pastor Macedo no templo central no ano de 1989 com o tema “Como viver em novidade de vida” que foi muito marcante para a minha vida e meu ministério, Pastor Macedo influenciou muito no meu ministério e deixará saudades
Pastor Dorival – 4ª Igreja Presbiteriana Renovada de Maringá

Nossos sentimentos a todos familiares e igreja em Maringá
Pastor Joel Cruz - Igreja Assembleia de Deus de Bela Vista do Paraíso

O Pr. Macedo foi meu amigo a mais de 40 anos. O conheci na Escola de Oficiais da Reserva do Exército em Curitiba, como aluno; sempre admirei o seu trabalho, um homem chamado por Deus, uma liderança forte e um dos expoentes da Assembléia de Deus no Brasil. Através de seu ministério o Evangelho de Jesus se tornou mais conhecido, meus sentimentos
Deputado Federal André Zacharow

Agradeço a Deus pela forma como Deus usou Pr Macedo treinando líderes em Maringá e a grande quantidade de vidas que ele pode influenciar em sua comunidade, e como ele combateu o bom combate traz uma inspiração a nós pastores.
Pastor João – Igreja Missionária Unida Ipiranga

Nossas condolências aos familiares, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Maringá, pastor Macedo foi e será um exemplo de fé a todos.
Pastor Wagner Tadeu Gaby – Vice-Presidente da Igreja Assembleia de Deus de Curitiba

Nossos sentimentos a todos familiares e igreja em Maringá
Evangelista Ayrton Pereira - Igreja Assembleia de Deus de Garuva - Santa Catarina

Expressamos nossos sentimentos pelo falecimento do Pr. Macedo, a todos os familiares e a toda a igreja em Maringá.
Pastor José Alves – Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paranaguá

Pastor Macedo, homem chorão;
Pastor Macedo, homem de palavra;
Pastor Macedo, homem honesto;
Pastor Macedo, homem íntegro;
Pastor Macedo, homem de Deus.
Estamos felizes não pela morte, mas pelo grande testemunho de vida e de ministério
Pastor Hercílio Tenório – Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Jandaia do Sul

Nossos sentimentos a todos familiares e igreja em Maringá
Pastor Gláucio - Assembleia de Deus de Apucarana


Partiu um dos valentes do Senhor, Pastor Robson, familiares e igreja os nossos mais profundos sentimentos da minha família e que o balsamo de gileade conforte as famílias Brito e Macedo
Pastor Silas Faria - Assembleia de Deus de Apucarana

Nossas condolências a família. Reflexão: “…Pastor Macedo não morreu. Pastor Macedo subiu um pouco mais para estar com o Senhor, Moody”
Pastor Emerson – Igreja Presbiteriana Renovada


Expressamos nossos sentimentos pelo falecimento do Pastor Macedo, que a paz e o consolo do Senhor seja com toda a Igreja Assembleia de Deus de Maringá, seu pastor e a família enlutada.
Pastor Marcos Xavier - Igreja Assembleia de Deus de Língua Portuguesa em Palm Coast, Flórida, Estados Unidos

Soube agora do falecimento do meu querido amigo Pastor Macedo. Estou viajando, mas quero transmitir a família e à Igreja o meu pesar, mas também a alegria por ter tido a graça e a honra de conhecer e conviver com uma pessoa tão digna e que foi um exemplo de vida. Adeus meu amigo, valeu a pena, fui um privilegiado em poder conviver um bom tempo com uma pessoa tão respeitada e companheira, do amigo Coronel Rodrigues.
Cel Antonio Tadeu Rodrigues
Presidente do Conselho de Segurança de Maringá, Ex Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá e Ex Diretor da Penitenciária Estadual de Maringá


A Igreja e o campo eclesiástico de Bela Vista do Paraíso, sob minha responsabilidade, envia nossas condolências a Igreja irmã e aos familiares pelo falecimento do Pastor Macedo.
Pastor Neucide Oliveira Fernandes
Presidente da Igreja Assembleia de Deus de Bela Vista do Paraíso


Estamos companheirosLamentamos o falecimento do nosso pai ministerial, conselheiro e amigo.
Que Deus console os corações de todos nós.
Pastor Josias Oliveira - Projeto Avivar, Avivamento para Argentina

Em Apocalipse 14.13 diz: “Bem-aventurado os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos e as suas obras o seguem”.
Queremos notificar nosso profundo respeito e admiração pelo pastor João Barbosa de Macedo, que aprouve a Deus recolher esse grande homem de Deus ao Trono da Glória. Sua vida e trabalho na obra de Deus com certeza ficarão marcadas em nossos corações para sempre. Um homem de Deus, respeitado em todo Brasil e querido por todos nós.
Por motivos de compromissos, não será possível nossa participação na cerimônia de sepultamento, porém estamos orando por toda a família para que Deus conforte os corações da família enlutada.
Que Deus em Cristo abençoe a todos
Pastor Carlos Padilha de Siqueira
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Presidente Prudente – São Paulo


Nossos sentimentos a todos familiares e Igreja Assembleia de Deus de Maringá
Bispo Marciano – Igreja Evangélica Só o Senhor é Deus

Pastor Robson, meu amado, meus sentimentos; peço excusas pois estou em viagem e não poderia estar convosco, mas estarei orando pela igreja e os familiares.
Pastor Edilson Siqueira1ºSecretário da CIEADEP- Convenção das Igrejas Evangélicas da Assembleia de Deus no Paraná, Presidente da Igreja Assembleia de Deus de Piraquara


Sinceras condolências de todo o ministério de Guaíra a toda a família enlutada. Conte com nossas orações.
Pastor Valter Ignácio
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Guaíra


Pastor Robson, meus sentimentos, estaremos orando por você e pelos familiares, nossos sentimentos.
Arildo

Meus sentimentos a todos familiares e igreja em Maringá
Pastor Moacir Liba - Igreja Evangelica Assembleia de Deus de Campo Grande - MS


Nossos sinceros sentimentos aos familiares e a Igreja em Maringá.
Pastor Hércules Denobi
Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Guaíra/IBADEP


Estive no sepultamento do pastor Macedo, representando a nossa CIEADEP e nao podeira deixar de registrar a minha gratidão a Deus, pela vida do saudoso Pastor João Barbosa de Macedo, que foi um referencial em nossa Convenção, não só como ministro e presidente da AD em Maringá, mas também como tesoureiro e membro da Mesa Diretora por várias gestões. Pastor Ival Teodoro da Silva Presiidente da CIEADEP.Pastor Ival Teodoro da Silva - Igreja Evangélica Assembleia de Deus - S. José dos Pinhais PR

Apresento também as minhas condolências à família Macedo, em especial ao Pr. Robson Brito que faz parte desta família tão querida da Assembléia de Deus em Maringá. Que Deus possa consolá-los. Ev. José Carlos Parra - Diamante do Norte PR

É com grande tristeza que lamento a perda desse que sem duvida nenhuma foi um grandes amigos que tivemos. E a sua falta será sentida pela presença e pelos seus ensinamentos, Pr Macedo jamais o esqueceremos e tenho a certeza que aonde o Sr. estiver, continuará a nos abençoar e estar cuidando de nos. Alguns passam pela vida, no seu caso a vida passou e encontrou o Sr. Um grande abraçco da Familia Anisio Monteschio - Paiçandu_pr.

Pastor João Barbosa de Macedo era uma inspiração, uma pessoa a ser admirada pelo seu trabalho e dedicação na obra do Senhor. Nós que aqui ficamos sentiremos sua falta, mas seus exemplos ficarão pra sempre em nossa história e nossas vidas. Pr. Luciano Camargo - São José dos Pinhais PR

QUEREMOS DEIXAR AQUI NOSSOS SINCEROS SENTIMENTO A FAMILIA. DO PASTOR JÃO BARBOSA MACEDO, QUE FOI PARA AS ASSEMBLÉIA DE DEUS DO PARANÁ UM UM GRANDE ICONE.. QUE NUNCA IREMOS ESQUECER. MEUS SINCEROS SENTIMENTOS.. PASTOR RAFAEL MOREIRA DA SILVA e Familia Presidente da Adpalmital e DEPMU - Departamento de Musica da CIEADEP.

As palavras são poucas para descrever tudo o que foi e é na vida de muitos obreiros o Pr. MACEDO, como é mais conhecido. tenho muitas lembraças de suas visitas a nos quando moravamos em regiões de Maua da Serra. Pr. Josue Moreira, em Portugal.

Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. Nossos sentimentos ao pastor Robson e a todos os familiares e igreja em Maringá O pastor Macedo foi cozinheiro em muitos congresso quando eu era jovem ainda hoje tenho 60 anos ............ Pastor Milton dos Santos - Igreja Assembleia de Deus de Rolândia - Pr.

Preciosa é a vista do Senhor a morte de seus santos! Sob a consolação do Espirito Santo e a Esperança em Cristo Jesus Nosso Senhor! Manifesto nossos votos de pesar á familia enlutada. Pastor Macedo, descansa no Senhor e para tal confessou públicamente a sua fé, podemos dizer: Até logo! Mestre de Cerimônias da CIEADEP!! Em nome de minha familia, Igreja e Ministério da AD - Apucarana, oramos ao Senhor por vossa consolação, neste momento de saudades. Deus os Abençoe. Pr. Daniel Sales Acioli - Apucarana PR

Com profundo sentimento peço que por gentileza transmitam meus pesares à familia e Igreja enlutada pela perca deste heroi da fé Pr. João barbosa de Macedo. Pr. Valdir Medeiros - Brandon, Florida USA

Como filho do Pastor Macedo, mais uma vez gostaria de agradescer essa amada igreja , por todo carinho e amor, que dedicaram ao nosso pai por esses anos todos, aqui de hyannis-USA, estamos acom-panhando todo o culto que voces estam realizando ai nes- se momento,Eu,Fernando,Marlei. Fernanda,Amanda,Deborinha e todos os netos que aqui rezidem agradescemos mais uma vez por tudo,que Deus vos recompense e abencoe. Obrigado Fernando. Francisco Fernando Macedo - Hyannis-Ma - USA.

Nossas condolencias a toda a familia e igreja,o pr foi durante quase 15 anos pr da minha esposa Marcilene de Freitas. Pr. Robinson - Barcelona Espanha
A todos os meus irmaos e irmas e irmaos da igreja, meu carinho pelo apoio que temos recebido nesta hora tao dificil. Mas sabemos que Deus e fiel. Minha gratidao, Ada Macedo - Estados Unidos

As minhas condolências a família e toda igreja em maringá. Pastor Marcos Antonio de Souza, Valparaiso, S.P. Igreja O Brasil para Cristo

UM APITO DE ALERTA, SILENCIOU!!! Homem íntegro, trabalhador, disciplinado e disciplinador, assim conhecí o grande \"MACEDÃO\". Antes de exercer seu ministério pastoral com o título auferido em sua consagração, já o exercia como pastor de fato. Pude compartilhar com alguns de meus irmãos da convivência com essa familia maravilhosa onde a figura do Pastor Macedo e da irmã Agripina sempre nos trazia alguma experiência nova na formação de nossos carateres. Louvamos a Deus por termos tido o privilégio desse convívio, sem contar o fato dele ter sido um grande companheiro de nosso pai e Pastor José Pimentel de Carvalho. Toda a familia enlutada e Igreja em Maringá, receba nossas sinceras condolências. Familia Pimentel de Carvalho. Por: LUIZ PIMENTEL - Curitiba PR

Um comentário:

Unknown disse...

MEUS PESARES PELO HOMEM QUE ME INTRODUZIU À FÉ CRISTÃ, QUE ME DOUTRINOU E ME FEZ CHEGAR AOS PÉS DA CRUZ. AMILTON e PRISCILA ROCHA