seria bom para a sociedade ver também como os presos agem nas rebeliões. A maldade e crueldade é sem tamanho. Nenhuma tortura deve ser concebida como correta, entretanto penso que algum sofrimento os presos que se rebelam tem que passar. É depredação do património público, são homicíodios praticados sem que possa ser apurados, são espancamentos e torturas dos trabalhadores que na hora da invasão da polícia é complicado tirar informaçÕES daqueles que são discarados e não assumem seus atos. Não devemos aplaudir torturas. Mas para certos tipos de crimes e bagunças que os presos fazem, deveria sim ter castigos físicos. Preso que está na "lei dos trinta" não tem mais nada a perder, qualquer aumento em sua pena é só mais status na vida bandida. Eles tem medo sim, apenas da dor.
Cenas assim chocam. Agora se fizessem um filme da vida destes criminosos, certamente, todos achariam pouco o que eles passaram. É complicado esta situação. Não é legal, mas diante de certas circunstância, talvez este seria um castigo até moral para esta situação. Não gosto de violência, mas não podemos ser hipócritas com algumas pessoas, que após terem suas filhas estupradas, seus filhos mortos gratuitamente mundam rapidamente de idéia. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
2 comentários:
seria bom para a sociedade ver também como os presos agem nas rebeliões.
A maldade e crueldade é sem tamanho.
Nenhuma tortura deve ser concebida como correta, entretanto penso que algum sofrimento os presos que se rebelam tem que passar.
É depredação do património público, são homicíodios praticados sem que possa ser apurados, são espancamentos e torturas dos trabalhadores que na hora da invasão da polícia é complicado tirar informaçÕES daqueles que são discarados e não assumem seus atos.
Não devemos aplaudir torturas. Mas para certos tipos de crimes e bagunças que os presos fazem, deveria sim ter castigos físicos.
Preso que está na "lei dos trinta" não tem mais nada a perder, qualquer aumento em sua pena é só mais status na vida bandida. Eles tem medo sim, apenas da dor.
Cenas assim chocam. Agora se fizessem um filme da vida destes criminosos, certamente, todos achariam pouco o que eles passaram.
É complicado esta situação.
Não é legal, mas diante de certas circunstância, talvez este seria um castigo até moral para esta situação.
Não gosto de violência, mas não podemos ser hipócritas com algumas pessoas, que após terem suas filhas estupradas, seus filhos mortos gratuitamente mundam rapidamente de idéia.
Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Postar um comentário